Downloadaqui
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Downloadaqui

O Melhor Site Para Download de Diversos Arquivos!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» how to unlock iphone 4 3d
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime4/8/2011, 04:17 por Convidado

» L.A.B.Trade Fair And Conference For Analysis, Bio And Laboratory Equipment In The UK (October 27-29 2009, Birmingham)
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime2/8/2011, 22:20 por Convidado

» online casino ipad
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime2/8/2011, 16:26 por Convidado

» salmon and fish oils
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime2/8/2011, 13:32 por Convidado

» x-Hack hack you
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime1/8/2011, 08:24 por Convidado

» гинекологическое обследование
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime1/8/2011, 02:04 por Convidado

» improve search engine rank backlink services
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime31/7/2011, 08:05 por Convidado

» generic cialis online
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime28/7/2011, 20:14 por Convidado

» maypeBemaSS
Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime25/7/2011, 20:06 por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

 

 Devil May Cry (parte 3)

Ir para baixo 
AutorMensagem
warcraft




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/11/2008

Devil May Cry (parte 3) Empty
MensagemAssunto: Devil May Cry (parte 3)   Devil May Cry (parte 3) Icon_minitime22/11/2008, 22:43

Chefe: Nightmare
Mais um perdedor insistente aparece querendo vingança. Use a mesma tática do primeiro combate com Nightmare. Mas tome muito cuidado, pois se Dante for pego por ele, você enfrentará Griffon e não Phantom. Quando você voltar para o portal, não fique de frente para Nightmare, pois ele vai disparar uma poderosa carga de energia. Evite ficar parado e desvie dos blocos de pedra. Assim que você acabar com o inimigo, a transformação estará completa e você receberá o Elixir, a primeira parte da chave para Underworld.
Missão 19: Enter the Corrupted World
Volte para a ponte e entre no quadro à direita. Examine o espelho e entre nele. Do outro lado do espelho, saia para a varanda e vá para o piso superior. Note que ao lado da torre há mais um blue orb fragment. Pegue-o e desça para recolher a Philosofer’s Stone. Destrua os fantasmas para poder sair. Volte para o quarto e use o Warp para retornar a ponte. Siga para a catedral e fique em cima da água. Examine-a para descer. Use a Philosofer’s Stone para abrir a porta do Underworld. Pule e prepare-se para a vigésima missão.
Missão 20: Showdown With Nightmare
Equipe-se com Ifrit e siga pelo caminho disponível. Destrua os Frosts e passe pela pele que se move.
Chefe: Nightmare
É isso aí, mais uma vez o Nightmare, e ele voltou com força total! Cuidado com seus ataques, pois o espaço nesta parte é muito pequeno. Se você for pego por este inimigo, Dante terá que enfrentar nada menos que Nelo Angelo. Quando Dante estiver quase matando Nightmare, Trish entrará em cena. Fique longe das paredes e, se Nightmare o prender em uma jaula pequena, apenas corra para os lados. Quando você conseguir matar o inimigo, ele irá recarregar a própria energia. Agora, use uma Untouchable, vá para cima do chefe e não tenha dó.
Missão 21: Living Cave
Pegue uma Holy Water e volte para a sala que está atrás de você. Vasculhe o local e ache uma Untouchable. Volte e examine a parede, em frente à estátua do Deus do Tempo.
Missão Secreta 12: Hidden Bangle
Siga em frente e mate Nobody, um ser enxertado que aparece. Pegue um blue orb completo. Siga o caminho à direita até encontrar o segundo Nobody. Siga agora à esquerda para encontrar o último Nobody. Destrua a pele verde e detone a proteção vermelha no chão. Equipe-se com Ifrit, suba pelos cantos e use dois cometas para destruir o esqueleto do dragão. Aparecerão dois Frosts. Detone-os e confira as plataformas em forma de olho. Suba pelos cantos e use as plataformas para ganhar a Bangle of Time. Este relógio serve para fazer o tempo parar. Use-o contra os inimigos mais poderosos. Este item dura enquanto a barra de Devil Trigger estiver cheia. Siga para a porta à direita. Agora, destrua o campo de força branco (lado esquerdo da grande porta) para abrir a proteção de garras que está na sala anterior. Volte e entre por esta passagem. Siga o caminho do mapa e não saia da rota, pois os desvios são armadilhas. Destrua os Nobodies para poder prosseguir. Passe pelos cabos demoníacos pulando com a arma Ifrit. Atravesse a pele e mate os Flashes. Ative o botão e suba até o topo usando as plataformas que aparecem. Passe por mais uma pele e pule para a outra extremidade. Ative o botão para liberar a porta.
Missão 22: Legendary Battle
Equipe-se com a arma Sparda e siga até a estátua.
Chefe: Mundus 1ª Forma
Transformado em Sparda, atire várias vezes no inimigo para carregar o Devil Trigger. Quando Dante estiver carregado, use o poder para liberar um dragão de fogo. Destrua as quatro pedras que formam o campo de força do inimigo para poder carregar o Devil Trigger. Desvie dos tiros de Mundus, principalmente do ataque em que ele mostra vários símbolos ao seu redor. Ele também atacará com chuvas de meteoros e rajadas de raios. Quando o chefão fechar as asas, saia da frente dele para não ser atropelado.
Chefe: Mundus 2ª Forma
Dentro da lava, carregue o Devil Trigger e fique atirando de longe. Quando o chefe criar plataformas de pedra, suba nelas e ataque-o sem parar com a espada. Destrua o dragão que ele arremessa (você ganha energia) e as esferas (carrega seu Devil Trigger). Se ele ameaçar acertar a sua cabeça, corra imediatamente para qualquer lado da tela. Nesta parte, evite usar o Untouchable e tente matar o chefão na raça.
Missão 23: Mother’s Guide
Você tem cinco minutos para sair da ilha antes que ela desmorone. Volte pelo caminho por onde você passou e destrua todos os inimigos que aparecem no local em que você enfrentou Nightmare. Uma passagem será liberada. Na catedral, siga para o grande salão e ignore os Marionetes. No corredor, mate os Blades para liberar a porta e corra para a saída.
Chefe: Mundus 3ª Forma
Neste combate, ande para trás e atire várias vezes com as pistolas. Equipe-se com a espada Alastor e dispare raios. Em seguida carregue-se com as Devil Stars. Não deixe que Mundus se aproxime de você. Quando ele carregar o tiro no olho, não fique no chão.
Chefe: Mundus Última Forma
É isso aí, esta é a última batalha do jogo, se prepare. Trish aparece mais uma vez e agora concede a Dante seus poderes. Atire rapidamente com as pistolas. Quando você carregar os três símbolos do Devil Trigger, ative-o e dê um tiro na cabeça do Mundus.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Devil May Cry (parte 3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Devil May Cry (parte 1)
» Devil May Cry (parte 2)
» 007 - The World is Enough (psx) parte 2
» 007 - The World is Enough (psx) parte 3
» Final Fantansy XII (Parte 4)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downloadaqui :: Detonados-
Ir para: